Meu blog és seu blog

Meu blog és seu blog
"Bem vindo"

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mundo de Sangue.


Vejo o mundo decadente.
Pessoas sonham com um futuro.
E todas se calam no presente.
Brincamos com nossa felicidade torpe.

Nossos pais queriam mudar o mundo.
Parabens meu pai o mundo continua imundo.
Vejo meu Rio, Cidade Maravilhosa.
Governada por uns grandes idiotas.

Vivemos em um sistema que é para poucos.
E quem viver fora disso é louco.
Oba felicidade tosca e mundana.
Você senhor presidente se acha bacana.

Governo Estúpido, governo idiota.
Agradeço aos meus pais, meu Brasil esta uma bosta.
Gente burra, gente pequena.
Que se calam quando veem um problema.

Meus amigos escutem o que eu vou falar.
Nosso sistema é escroto e um dia vai mudar.
Agora digo, capitalismo não é o fim da história.
Se você não acredita nisso meu irmão, você é um bosta.

0 comentários:

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .