Meu blog és seu blog

Meu blog és seu blog
"Bem vindo"

sábado, 19 de junho de 2010

Um grito de Gaia.


Estava em minha morada,
Ponderando sobre humanidade.
Destruímos a nossa casa,
Com o astro faremos caridade.

Mudaremos nossa constante,
Hoje desejo palestrar.
Nesse mundo dos incoerentes,
Cansei-me de ver tanto matar.

Nossos céus andam nublados,
O mundo esta a chorar.
Em um globo de alienados,
Vamos a beleza exaltar...

Já chega de consumismo,
A natureza vamos cuidar.
Enojei-me com capitalismo,
Minha vida almejo mudar...

Deixemos de ser egoístas,
Na vida vamos pensar.
Procuremos uma religião panteísta,
Quem sabe o mundo mudar...

Acabemos com esse governo,
Os poderosos devemos derrubar.
Partiremos desse inferno,
A Gaia iremos salvar...

Rezamos à mãe natureza,
A graça do sabiá,
A tudo que guarda beleza.
O imperfeito deixe pra lá...

0 comentários:

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .