Meu blog és seu blog

Meu blog és seu blog
"Bem vindo"

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Epifania.


Minha existência é o reflexo da minha transparência,
Vejo-me louco esperando um pouco
De paixão e ternura.
O sorriso é o prazer,
Que a alma procura.
Nesse mundo de injúrias,
Espero novamente uma epifania dos deuses.
Aguardo ouvir sua voz,
No fogo da minha fogueira.

Eu danço com a lua,
Tão cheia de esplendor,
Que seu brilho
Torne-se meu brilho
No olhar...
Mãe minha!
Dá-me sua flor!
Dá-me um pouco de vida!
Dá-me um pouco de amor!

Ouço a voz do animal guia,
Tão forte em nosso espírito.
Essa voz grita coisas do natural,
Grita uma nova ideologia.
O ideal da rosa e da poesia...
Na batida dos tambores
Meu coração palpita.
Já está na hora de morrer,
E depois renascermos
De todas as cinzas...

Queime seu corpo!
Queime sua alma!
Vá aos céus!
Conheça o inferno!
E depois de encarar
A face do anjo da morte,
Encontre um novo destino,
Uma nova sorte.
Torne-se uno
Com a terra e com o natural.
És humano, pense em prazer.
Só não se esqueça
Do amor
E da vida.
Venha com os deuses se encontrar,
Tenha uma epifania!

0 comentários:

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .