Meu blog és seu blog

Meu blog és seu blog
"Bem vindo"

domingo, 27 de setembro de 2009

Pq me sinto assim...

Pq me sinto assim?...
Ficamos pouco tempo...
E ainda sinto um vazio em mim...
Gostava de nossas conversas de nossos beijos...
Hoje só existem lembranças...

Foram três meses, eu acho...
Mas foram muito especiais...
Lembro de cada momento ao seu lado...
Mas esses momentos estão ficando cada vez mais no passado...

Sei q em nossas vidas temos escolhas...
Fiz uma escolha q de começo ñ foi legal...
Demorou um tempo para eu perceber...
Que apesar de ñ ficarmos juntos...
Eu ainda sinto algo muito forte por você...

Tivemos muitas idas e vindas...
Olha q já até brigamos um pouco...
Desejo-lhe tudo de bom e muita paz...
Na verdade o sinto por você se resume em três palavras:
Inexplicável, inexorável e imensurável.

0 comentários:

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .