Meu blog és seu blog

Meu blog és seu blog
"Bem vindo"

domingo, 27 de setembro de 2009

Diario de um imortal

Sinto saudades de meus tempos... Aonde tudo era mais simples, e as coisas eram resolvidas com honra, hoje não existe mais isso... Acabou a honra, a sinceridade e o amor... Hoje penso diferente... Sei q existem muitas coisas q nunca voltarão... Sinto saudades... Penso no seu cheiro a cada dia... Maldita noite eterna, sinto falta do sol batendo em meu rosto, sinto falta da minha família, já q vi todos irem embora, perdi meus amigos, meu amor, perdi minha vida.
Hoje meu coração não pulsa mais, sou seco... Oco, não tenho mais alma, não sinto mais felicidade, raiva, ou compaixão, ando pelas noites sombrias me alimentando da vida alheia, o q eu sou? Uns me chamam de monstro, demônio. . Mas não acho q sou nada disso, sou o topo da cadeia alimentar, sou o Senhor da noite, eu me alimento do medo dos incrédulos.
Sinto saudades de meus amigos, os da minha espécie, não são confiáveis, não pensem q ser imortal é a melhor coisa do mundo, pois não é... A pior coisa q existe é vc ver as pessoas q vc ama morrerem com o passar dos anos... Doeu muito ver vc partindo, e no seu leito de morte pedi seu perdão, não queria ter deixado vc e nossos filhos... Mas como pode o lobo viver com as ovelhas? Essa foi a ultima vez q lagrimas brotaram do meu rosto... Só q dessa vez lagrimas rubras...
Sinto falta de sentir, mas hoje depois de 300 anos estou aprendendo, não sou apenas um predador, consegui me tornar melhor q isso...deixei de ser um “monstro, agora sei q posso voltar a sentir... Talvez demore uns anos...Mas o q são 300 anos pra quem tem a imortalidade pela frente...
Meu nome Vladimir Kansinki, sou Imortal e vivo nas sombras da noite...e esse é meu diário q será atualizado a cada semana...

1 comentários:

Isaac Dobbin "O bardo" disse...

Gostei e espero o próximo....interessante...

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .