Meu blog és seu blog

Meu blog és seu blog
"Bem vindo"

segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Tenho buscado algo que não existe, e na mais profunda dor, sinto que esse mundo não me pertence, o mundo enlouqueceu, ou será que fui eu? Não sei... Esquecemos-nos da beleza da vida, e tiramos a vida como se ela não fosse nada, estamos matando Gaia...
Somos como os antigos deuses, prepotentes e arrogantes, vivendo a vida sem perceber que o mundo esta gritando... Tristeza, dor, pranto... Ilusão é o mundo que vivemos. Esquecemos que diferente dos deuses somos mortais, tudo que temos ou que vamos ter vai passar junto com nossa existência.
Aonde foram as boas pessoas? Estão escondidas em suas casas com seus “meio” empregos, vivendo em meio a esse sistema escroto, mas o que podemos fazer? Fugir ou fingir?
Acho que esta quase tudo errado, valorizamos coisas fúteis, mulheres lindas com suas belezas superficiais, ou homem fortes com a alma tão podre que me da repulsa, estou cansado de tanta superficialidade...
Sei como é valorizar coisas fúteis pois eu também já valorizei, mas nos últimos tempos tenho visto o mundo de forma diferente, as vezes acho que enlouqueci mesmo, já que não concordo com as coisas do mundo, será?
Será que teremos de ver tudo ser perdido para aprendermos a valorizar as coisas, pessoas, lugares e a vida?
Sou um poeta, amante do amor e da vida, quero paz, paz no mundo e paz com a humanidade, hoje em dia temos apenas duas opções sobre o que vamos ser para o mundo, ou você vai ser um herói ou um vilão, e é bem claro isso, eu pretendo ser um herói e vocês?

0 comentários:

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .