Meu blog és seu blog

Meu blog és seu blog
"Bem vindo"

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Verdade!!!Aquecimento global!

As pessoas estão cegas para os problemas que nos afligem, hoje vivemos a pior crise que a humanidade já encontrou, fim dos tempos? Não sei, sei que espero poder sobreviver a tudo que nos será jogado, o que eu ainda não entendo é como as pessoas não enxergam a verdade que esta estampada na nossa cara, o mundo esta mudando, estamos preparados psicologicamente para todas essas mudanças?
O aquecimento global é um fato, agora digo a vocês algumas provas que eu vejo no meu dia a dia, chuvas cada vez mais freqüentes, quanto mais quente maior a precipitação, e eventos extremos no clima, ou seja, ou se faz muito frio ou muito calor, como tem ocorrido nos últimos dias, a dez anos atrás não o clima não era assim pelo que me lembro.
Catarina, quem não lembra do nosso primeiro furacão ocorrido em 2006 em Santa Catarina, foi uma tragédia sem precedentes, e agora isso é uma teoria minha, quem não lembra do avião da Air France que caiu no Atlântico sul, acho que foram pegos por um evento extremo no clima... Quem sabe um furacão no oceano...e o apagão acorrido na noite de 10/11/2009, achei estranho explicação das autoridades competentes, não tinham para onde mandar a energia, e o sistema de segurança entrou em ação, desligando o sistema, causando o blecaute, balela, os vizinhos da estação ouviram um barulho de trovão extremamente alto, bem acho que tudo isso esta ligado.O planeta esta chorando...
O que nos falta perceber é que podemos tirar tudo da natureza, mas tudo que é tirado é pedido de volta, eis os problemas, somos um câncer para nosso planeta, fizemos muitas coisas por pura ignorância, mas agora já conhecemos a verdade, ela me libertou, e descobri que odeio esse sistema, não quero mais viver nele, quero uma economia auto-sustentável, quero poder ter paz no mundo e não quero ser um tumor maligno para meu planeta, posso até ser um tumor, o que é certo, mas quero ser benigno.

0 comentários:

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .