Meu blog és seu blog

Meu blog és seu blog
"Bem vindo"

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Simples desabafo...


Nessa noite de insônia resolvi escrever um pequeno texto...resolvi escrever o que estivesse na minha mente... deitei na cama e não consigui dormir... faltou sono e minha mente tá tão atolada... Já se olharam no espelho e viram um pessoa que você nunca viram antes? Eu não me vi... o que esta feito esta feito... tenho procurado muitas formas de me entender, e é brutal... ver que você não é o que queria ser... mas é assim que é nós somos aquilo que devemos ser...tanto para o mal quanto para o bem... a parte sórdida disso tudo que ficamos em nossa neutralidade...somos neutros quando encontramos algum morador de rua... somos neutros quando compramos papel... somos neutros quando deixamos de lutar pelo que acreditamos...

1 comentários:

Drix Brites disse...

e essa neutralidade é terrível, pagamos um preço alto e silencioso...
mas você está pondo isso pra fora, entando em contato.. e quantas pessoas vivem alheias, como formigas tontas? e isso sim me assusta..

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .