Meu blog és seu blog

Meu blog és seu blog
"Bem vindo"

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tanto faz

Não tenho escrito nada que preste ultimante...tento escrever versos e poemas...mas minha mente é um grande vazio...na verdade não minha mente mas sim minha alma, não sei o que estou deixando transparecer, só sei que as coisas não me ocorrem como eu desejo, na verdade eu estou prestanto mais atenção nas pessoas do que antes, e no meio de todas nossas meias verdades e em nosso meios empregos, nada do que fazemos faz sentido, falamos muito e fazendo pouco ou falamos muito e fazemos nada, olhamos as pessoas "inferiores" com despreso...olhamos de cima...quem sou eu para julgar alguem? quem somos nós para julgar alguem? Certas perguntas que fazemos nunca vão ter uma resposta real ou abstrata... eu só sei que o que fazemos não faz sentido... a dor que sentimos não faz sentido... eu quero chorar só que eu não posso... e não consigo... quero sentir raiva... mas não consigo... quero amar e ser amado infinitamente... talvez isso não seja para pessoas como eu... gosto de viver intensamente... tudo que faço é sempre extremo... amo extremamente, odeio extremamente, sofro extremamente... mas meus extremos ultimamente andam moderados... ouço sempre uma voz q me diz o que devo fazer... sou louco? As vezes desconfio... O pior que essa voz que não sei qual nome dar... me fala para "lutar"... lutar por um mundo escroto desses... será mesmo que tenho q lutar? Será que as pessoas se importam? Sera que tudo q estou passando e sentindo é o que eu mereço? Eu não sei... Espero Deus me dar alguma resposta... concreta ou abstrata...tanto faz nesse momento...

0 comentários:

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .