Meu blog és seu blog

Meu blog és seu blog
"Bem vindo"

domingo, 4 de outubro de 2009

Diario de um imortal 1º cap...

"Eu era jovem, tinha apenas 15 anos quando nos casamos doce Belle... Lembro-me como se fosse ontem, que lindo seu rosto sarraceno. Eu, filho de cristão e vc judia... Isso não foi empecilho para q a chama do amor tocasse nossos corações, tive dois casamentos, e os dois foram com a mais linda mulher de todo o globo, não me esqueço de seu rosto bronzeado, e nem das juras q fizemos.
Primeiro veio a Dalia, o minha linda filha, ela tinha seus olhos, sua boca e meu...orgulho...Linda.. No seu segundo verão veio o meu menino...bravo e forte como o pai, ele era um Guerreiro desde do dia do seu nascimento..Boris “o grande”.
Então veio a “noite”, acontecia algo estranho no rebanho de meu pai, meu pai já velho e cego não podia fazer muita coisa, fui averiguar com uma tocha na mão e um machado na outra... Ultimamente muitos lobos viam um lanche fácil no nosso rebanho, era bom estar precavido.
Mas ao invés de lobo vi um anjo, um anjo da noite, antes de consegui dizer algo me veio a escuridão...
Fome... Dor... Meu peito vai explodir... Dor... Escuridão...
Meus primeiros dias nas sombras foram difíceis, confuso não entendia o q se passava comigo, o meu anjo sombrio me ensinara a viver nas trevas, relutei pra não sorver a vida dos meus próximos. Demorei acreditar q não era mais um humano... E com um mês de pós-vida já havia aceitado minha situação...
Eu me tornei um demônio sem alma...seco e oco, filho da noite e das sombras... Vivi para a caça, me tornei um predador...Me tornei um anjo...Um anjo das Trevas..."

0 comentários:

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .