Meu blog és seu blog

Meu blog és seu blog
"Bem vindo"

domingo, 4 de outubro de 2009

Não tenho Nome...

Eu era apenas mais um homem...
Q nesse mundo tosco sobrevive...
Estava dormindo em um sono profundo...
Um sono cheio de pesadelos e sonhos...

Confusão...

De que lhe adianta tentar mudar o mundo...
Se tudo vai acabar da mesma maneira
Vejo a esperança sendo perdida...
Junto com a essência da vida...

Crianças brincam com uma pedra de crack...
A que ponto q a humanidade chegou...
Evoluímos muito nos últimos anos...
Aonde estamos indo...

Escuridão...

Espero angustiado do termino disso tudo...
Sem falsos sorrisos, sem falsa esperança...
Hoje estou preparado, Forte...
Da minha angustia tirei forças...

Do meu pranto tirei um sorriso...
Do meu vazio Coerência...
Dormi me achando um Deus...
Só que acordei mortal por conta de suas palavras...

Não sinto raiva...
Sinto paz...
Sei que fiz coisas q muitas pessoas no meu lugar ñ fariam
Acrescentei algo em ti...

Me esforcei demais...
E de que valeu meu esforço...
Continuo aqui...
Vivendo...

0 comentários:

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .