Meu blog és seu blog

Meu blog és seu blog
"Bem vindo"

sábado, 10 de outubro de 2009

Fim dos tempos

Ohhh louco poeta apaixonado...
Amante da natureza e da paz...
Em busca de algo q ontem era esquecido...
Jovem poeta q sofre pelas dores do mundo...

Sofre por conta do descaso de nossos lideres...
Por conta da maldade q nos é dita...
Será q humanidade está mesmo perdida?
Quantas vidas ainda serão destruídas?

Doce anjo me leve embora desse mundo...
Um lugar longe, aonde eu possa me sentir menos ímpio...
Brincamos de Roleta russa com nosso mundo...
E você ae com seu espírito imundo...

Pessoas de terno se acham melhor...
Mas na verdade esses são o nosso lixo...
Ohhh louco poeta decepcionado...
Pois ele não vive nesse mundo de bom grado...

Quero um mundo aonde se possa amar...
Um lugar aonde seu próximo não pensa em te matar...
Com simples palavras, falo o q sinto...
Espero um dia poder viver a vida em paz...

Ohhh louco poeta brando...
Com a luz da lua danço ao seu encontro...
Com sua voz minha alma entra em nirvana...
Você acha mesmo q esse mundo é bacana?

By: Isaac Rabelo Dobbin

1 comentários:

DRD disse...

rimas perfeitas... é ai q falo q vc é o melhor da familia...kkk eu nao consigo cara, fazer umas rimas com tanta naturalidade! Qd crescer quero ser igual a vc! " meu heroi"!

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .