Meu blog és seu blog

Meu blog és seu blog
"Bem vindo"

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desabafo cansado e com raiva

Ando tão cansado das coisas e das pessoas que tudo me chega dando raiva, estou cansado de nossa vida mais ou menos, cansado de tanta coisa dita e de nenhuma coisa feita, cansado de estar cheio de amigos e me sentir o cara mais sozinho do mundo, cansado de não enxergar a beleza da cidade, cansado de pensar no som do fuzil que amedronta tantas crianças, estou cansado de ver nossa política jogada no lixo, de ver o Sarney ou o Collor no senado, de ver o meu, o seu, o nosso dinheiro sendo roubado, estou cansado...Estou cansado da selva de pedra, que por mais bela que sejam suas estruturas no meio dessa selva vive gente "imunda", ando tão cansado de respostas vagas para perguntas mais vagas ainda, estou cansado dessa minha vida real e da minha vida virtual também, tenho 22 anos e já quero me aposentar.
Estou cansado de sentir raiva, de me sentir um, sempre me achei especial, mas na verdade sou só mais um.Estou cansado de sentir minha vida vazia, cansado de viver meu dezembro esperando janeiro, quero viver o hoje, o agora, quero paixão, pois nessa vida sou um eterno apaixonado.
Quero de tudo um pouco, quero um pouco de paz, não só paz no mundo, quero paz de espírito. Um pouco de sinceridade, um pouco de amor, de honestidade,um pouco de grana(na verdade quero muita), um pouco de carinho...
Mas do que adianta eu querer um monte de coisas se sei que a maioria dessas não dependem só de mim, então vem a velha questão o "inferno são os outros".
Estou cansando de correr pelos meus objetivos, e sempre tropeçar no meio do caminho, sou muito novo sei disso, estou exausto do percurso da vida, encontrei uma rosa, mas não vi seus espinhos, agora estou sangrando, aqui sozinho... E com raiva...

2 comentários:

DRD disse...

cara,a sua narrativa é mesmo facinante, até me doi um pouko dizer, mas talvez vc seja o mais talentoso dos 3 escritores da famila! (caralhu... aproveita q nao é todo dia q to bomzinho assim nao kkk) Serio cara, muito bom mesmo! Lendo seus textos fico com a impresssão q nada q vc escreveu foi pensado, planejado, mas mesmo assim ficou Muito bom! So um detalhe! Vc realmente é uma pessoa especial! Como todas as outras! E todo mundo passa por essa fase, de se ver tao normal e se perguntar : " onde estão meus super-poderes?" Agora veio, é com vc nunca acreditar q vc pode ser mundano. Vc não é! É uma pessoa super talentosa!

Aloha disse...

Olha o irmão coruja aí!!!!

Kkkkkk!!
Que lindo amor fraterno...^^ *emocionada*


Etezinho do meu coração, eu também adorei a narrativa, achei sincero e profundo, do tipo verdade que dilacera...amei.
Só podia ser vc..nhá!!!

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .