Meu blog és seu blog

Meu blog és seu blog
"Bem vindo"

sábado, 22 de maio de 2010

Beija-flor bebum


Pelas tavernas tenebrosas
Percorro minha vida,
Cobiçando sempre donzelas formosas,
Tal amor repudiei na sua ida...

Vivo brindando a lua,
Sozinho meu coração se expressa.
Como um cigano vivo na rua,
Ao Deus Pã danço sem pressa...

Da minha impaciência compus paz,
O canto de luto variou em sensualidade.
Agora no meu poker só tenho o Ás,
Usurpando o melhor da humanidade...

Viver a vida sem embaraço,
Dançando, cantando e beijando...
Vivo eu com meu coração de aço,
Poetizando coisas do meu passado...

Parei de tanto complicar,
Esgotei-me de tanta prosa
Como um beija-flor a voar,
Estou a procurar minha rosa...

0 comentários:

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .