Meu blog és seu blog

Meu blog és seu blog
"Bem vindo"

sábado, 8 de maio de 2010

Ódio...




O que eu odeio... odeio quando falam que não tem troco, odeio ônibus com ar-condicionado lotado, odeio quando acaba a bebida, odeio quem não ama a vida, odeio quem joga lixo no chão, odeio quando se fazem de difícil, odeio ter que ter dinheiro, odeio meu senado, odeio ser seco ou desalmado, odeio a falta de bom senso, odeio fila de banco, odeio o banco por completo para falar a verdade, odeio reboletion, odeio funk, odeio minhas limitações, odeio quem não entende poesia, odeio nossas leis, algumas são injustas, odeio quem maltrata os animas, odeio pessoas normais, odeio a hipocrisia do sistema, odeio comercial, odeio a cidade lotada, odeio a vida valendo nada, odeio ter que lavar louça(hiuaha), odeio gente metida, odeio as coisas mal ditas.
Mas para que tanto ódio? Não sei... mas todo mundo sente ódio de alguma coisa...

1 comentários:

Luciana Brites disse...

gostei do novo layout do seu blog...adoro bardos..rsrs..filho de bardo, bardinho é..rsrs...e vc tem amadurecido bastante sua escrita....seus textos e poesias estão muito bacanas....acho que vc deveria investir mais no ramos das letras.....bjinhos enteado do coração..

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .