Meu blog és seu blog

Meu blog és seu blog
"Bem vindo"

sábado, 8 de maio de 2010

O bardo e o anão


Era o bardo e um anão, ambos procuravam juntos a diversão, de tavernas em tavernas buscando por prazeres carnais: bebida, mulheres e risadas.
O bardo adorava cantar, recitar poemas, flertar com lindas morenas e tocar sua gaita. O bardo era do amor, mas também amava o prazer. Vivia a fumar seu cachimbo e a beber das melhores bebidas. O bardo ansiava pela vida e pelo amor, mas o amor já não era mais sua meta, queria compor e beijar a mulher correta. O bardo tinha como irmão o anão. Ele ria dos poemas que criticavam os reis, e acima de tudo era o melhor companheiro de canecas.
O anão amava beber e as mulheres, muitas vezes saía sem um vintém. Gostava de falar alto, no resto do tempo se mantinha calado. Espadas, facas e machados eram por ele muito admirados. Quando via uma donzela de cabelos dourados ficava fascinado, sua caneca logo bebia apressado, terminava e corria perto da mulher fruto do pecado, e como adorava pecar.
Os dois eram muitos diferentes, muitas vezes um com o outro eram incoerentes. O bardo ficava seco quando o anão procurava uma donzela solitária, gostava de somar não de dividir. E assim viviam as noite, dois irmãos correndo atrás de prazeres carnais. Brigavam constantemente, mas depois já reinava a paz.
Certa vez ansiaram pela mesma mulher, Helena, tão linda e pura. Olhos azuis como o mais bravio mar. Pele límpida como a neve. Dançava como a mais bela ninfa e seu canto era o canto das sereias, um anjo de luz... Linda linda linda.
O anão e o bardo irmãos das noites, nem discutiram muito o assunto partiram para um jogo de homens, quem parasse de beber primeiro era o perdedor, uma caneca, duas, três, quatro, cinco, seis, sete. O bardo cambaleou para o lado e o anão logo se preocupou sorriso de pinguço. Oito canecas, nove, dez, onze, doze, treze... O bardo procurou com os olhos a bela Helena, esta já não estava ali. O anão bufou e logo outra caneca tomou. O bardo tocou sua gaita uma bela canção. Brindaram a noite, pois eram irmãos.

0 comentários:

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .