Meu blog és seu blog

Meu blog és seu blog
"Bem vindo"

domingo, 9 de maio de 2010

O ser poeta...



As vezes me pego,
Surpreso em meus versos.
Com a pena escrevo com paixão,
Das mulheres falo com tesão...

Ser poeta é amar infinitamente...
É ser incoerente e incandescente.
Ser poeta é alcançar o infinível,
É compreender o incompreensível.

Escrevo versos sobre o seu partir,
Sei que mesmo só ainda posso sorrir..
Amo poder ouvir o canto do colibri...
Sou amante do meu povo guarani.

Me encontro em frente ao meu caderno,
Com o único intuito de ser eterno...
Poesias escrevo com amor,
Mesmo longe escrevo com fervor...

Ser poeta é sentir,
É ver o amor florir...
Ser poeta é fazer acontecer...
O poeta sempre sabe viver...

0 comentários:

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .